Santa-marienses se destacam na primeira etapa de duplas do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas

Equipe revelação e destaque do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas de 2016, a Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR) mostrou que quer mais na atual temporada. Mais conquistas e com mais atletas. Neste último sábado, dia 1º de abril, em Passo Fundo, pela primeira etapa de duplas do Gaúcho em Cadeira de Rodas 2017, a equipe do Coração do Rio Grande foi representada por três duplas, número recorde de paratletas em quase dois anos de competições oficiais, e todas elas voltaram para casa com belas atuações e importantes resultados.

Das três duplas da ASSAMPAR/Cruzeiro do Sul presentes nas canchas de carpete da Associação dos Sargentes, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar de Passo Fundo, duas deles terminaram entre as primeiras colocações. Destaque principal para a dupla formada pelo atual campeão gaúcho individual Francisco Hoffmann e por Vanderson Oliveira, que terminaram com o vice-campeonato após uma disputadíssima final.

Já a dupla Claudia Ravazi e Adriana Dias, as primeiras bochófilas santa-marienses na modalidade e também as únicas do estadual, garantiram o quarto lugar logo em suas estreias na temporada. Completaram os bons resultados para Santa Maria os paratletas Jari Pacheco e Marcos Brandão, dupla que encerrou a etapa na sexta colocação.

A próxima etapa do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas ocorre em Porto Alegre, no dia 6 de maio.

assampar

Integrantes da ASSAMPAR exibem suas conquistas obtidas em Passo Fundo. (Foto: Divulgação/ASSAMPAR)

Por Bruno Tech, em 02/04/2017

Notícias Relacionadas