Campeonato Municipal de Bocha de Veteranos tem início neste sábado

Após abrir oficialmente a temporada com o tradicional Torneio Início, a Liga Independente de Bocha de Santa Maria (LIBSM) volta a reunir a velha guarda da modalidade neste próximo sábado, dia 22. A partir das 13h seis partidas marcam a primeira rodada do Campeonato Municipal de Veteranos, que em 2017 irá reunir quatorze equipes nas principais canchas do Coração do Rio Grande.

Para a atual temporada do Municipal de Veteranos as quatorze equipes santa-marienses participantes foram divididas em dois grupos de sete. Após jogos de turno e returno, os quatro melhores de cada chave avançam para a disputa da Copa Nelson Silva Alves, a antiga Série Ouro. Já os clubes que terminarem a primeira fase entre a quinta e sétima colocação se enfrentam na Copa Alceu Leal, antes denominada de Série Prata. As rodadas ocorrem somente aos sábados.

Veja abaixo os grupos do Campeonato Municipal de Veteranos 2017:

GRUPO A
Clube Progresso
Estância do Jarau
Inter-SM
Cruzeiro B
Santo Antônio
Clube Piratini 1
Parceiros

GRUPO B
Cruzeiro A
Sentinela da Querência
Clube Dores
Clube Progresso 1
Clube Piratini 2
Clube Esportivo
DAER

Confira as partidas pela 1º rodada (22/04):

GRUPO A
Progresso x Inter-SM
Jarau x Cruzeiro B
Piratini 1 x Santo Ântonio
Folga: Parceiros

GRUPO B
Cruzeiro A x Progresso 1
Sentinela x Piratini 2
Dores x DAER
Folga: Esportivo

bocha

Quatorze equipes iniciam a disputa neste sábado pelo título máximo da bocha santa-mariense na categoria veteranos, voltada para atletas com mais de 50 anos. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Por Bruno Tech, em 19/04/2017

Notícias Relacionadas