Vôlei União volta com o vice da segunda etapa da Liga Gaúcha de Voleibol

A Associação Vôlei União de Santa Maria segue em alta na temporada 2017. Depois de garantir o título da Taça Vôlei União/Sesc e consequentemente da etapa de abertura da Liga Gaúcha de Voleibol, a equipe santa-mariense voltou a entrar em ação pela competição estadual neste último sábado e domingo, dias 22 e 23, em Não-Me-Toque, onde mais uma vez empilhou bons resultados. Na terceira edição da Copa Não-Me-Toque de Voleibol, válida pela segunda etapa da Liga, o desempenho só não foi melhor porque na final o Vôlei União acabou superado pelo BSBIOS/UPF, de Passo Fundo, atual campeão estadual feminino.

Na fase classificatória o Vôlei União venceu todas as três partidas pelo Grupo A, onde perdeu somente um set. Contra o Polo Sest/Senat e o Vôlei Folia vitórias por 2 sets a 0. Já contra o Freevôlei triunfo por 2 sets a 1. Na semifinal, novamente contra o Freevôlei, mais uma vitória por 2 sets a 0.

Já na decisão contra o BSBIOS/UPF, de Passo Fundo, que encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A, as atletas do técnico Marcos Cuba bem que se esforçaram, mas pararam na força da campeã estadual que levou a melhor por 2 sets a 0.

– Consideramos um ótimo resultado, principalmente pelo fato de ter sido um torneio onde as equipes participantes tinham alto nível técnico. – destacou o técnico Marcos Cuba.

volei união

Elenco santa-mariense que defendeu o Vôlei União na Copa Não-Me-Toque de Voleibol. (Foto: Divulgação/Vôlei União)

Por Bruno Tech, em 24/04/2017

Notícias Relacionadas