Homologado o resultado da licitação para a reforma do Ginásio Guarani Atlântico

De acordo com uma nota divulgada pelo executivo municipal no site da Prefeitura de Santa Maria, na terça-feira, dia 25 de abril, o prefeito Jorge Pozzobom homologou o resultado da licitação para a reforma da cobertura do Ginásio Guarani Atlântico, situado no Bairro Salgado Filho. A cobertura do Ginásio ficou comprometida devido a ventos fortes que arrancaram parte da estrutura em outubro de 2015.

A empresa Athaíde Teixeira Lobell-ME, de Tupaciretã, venceu o certame e será a responsável executar a obra que está orçada em R$ 240.564,90. Ainda na terça, o processo licitatório foi levado para empenho. A licitação entra em fase contratual, onde deverá ser feita a elaboração e a assinatura do contrato para a execução da obra. Depois de encaminhado, a licitante Athaíde Teixeira Lobell-ME terá cinco dias para formalizar a assinatura do contrato.

Finalizados estes passos, o documento irá para a Secretária de Estruturação e Regulação Urbana, que é responsável por designar um fiscal para acompanhar o andamento das obras. Após esta etapa, será feita a emissão da Ordem de Serviço para o inicio oficial da reforma. Depois de assinada a Ordem, a empresa terá o prazo 60 dias para finalizar as obras.

Parte da cobertura do Ginásio foi arrancada por ventos fortes em outubro de 2015. Foto: Divulgacao/PMSM

Parte da cobertura do Ginásio foi arrancada por ventos fortes em outubro de 2015. Foto: Divulgação/PMSM

Por Vanessa Gonzaga, em 26/05/2017.

Notícias Relacionadas