Grupos definidos do primeiro Campeonato Barbearia FC de Futebol Society

A sala de convivência do Estádio dos Eucaliptos ficou completamente lotada na noite da última segunda-feira, dia 24, para o congresso técnico do Campeonato Barbearia FC de Futebol Society, competição que irá movimentar centenas de atletas e apaixonados pela modalidade. Na ocasião, além de fórmula e outros detalhes, foram definidos os grupos do certame que começa a movimentar o Ninho do Periquito, quadra de grama sintética localizada na casa esmeraldina, a partir do dia de 6 maio.

Na primeira edição do Campeonato Barbearia FC de Futebol Society trinta e duas equipes locais iniciam a disputa do título e também de uma vaga nas eliminatórias para o Estadual de Futebol Sete. Divididas em oito grupos de quatro, os times se enfrentam em turno único na primeira fase, avançando para a fase eliminatória os dois melhores colocados de cada chave.

As partidas ocorrem todas aos sábados e domingos no Ninho do Periquito. A primeira rodada da fase de grupos ocorre entre os dias 6 e 7 de maio, a segunda nos dias 13 e 14 de maio e terceira e última entre 27 e 28 de maio.

congresso barbearia fc

Representantes das equipes no congresso técnico do Campeonato Barbearia FC de Futebol Society. Competição ainda contou com uma lista de espera com vinte times. (Foto: Divulgação/Barbearia FC)

Veja abaixo os grupos do Campeonato Barbearia FC de Futebol Society:

GRUPO 1
La Minuta
Kabbom
Boca F5
Boca sem Lona FC

GRUPO 2
Dortmund FC
Safado FC
BSM
Vila Esperança

GRUPO 3
Gold Fênix
Toque Me Voy
AA Ferroviária
Atlético SM

GRUPO 4
Tamoio FC
Camobi City
Dallas FC
Borrachos do Complexo Gamão

GRUPO 5
União FC
Real Madruga
SM Celtics
Gelaticos FC

GRUPO 6
Azelom
Lions FC
Galego FC
AF7

GRUPO 7
Manchester
Illuminati FC
Peñarol ACFF Santos
Velha Senhora

GRUPO 8
Arsenal SM
Mim Acher FC
Geral SM
UP Fitness

Clique aqui para ver a tabela completa do Campeonato Barbearia FC de Futebol Society

Por Bruno Tech, em 27/04/2017

Notícias Relacionadas