Jogadas de Quinta: Falha dupla do goleirão!

Ontem, dia 26 de abril, foi comemorado o dia do goleiro e o Jogadas de Quinta fará uma pequena homenagem a estes seres que a muitos times salvaram em momentos decisivos e de rebaixamentos. Mas faremos isso mostrando um lado triste da profissão: as goleadas e os frangos.

O caso de hoje vem da Liga dos Campeões da Ásia onde o goleiro Yong-Dae Kim do Ulsan Hyundai ajudou na classificação do Kashima Antlers e na eliminação do seu próprio time ao entregar não um, mas dois gols ao adversário que venceu por 4 a 0.

No primeiro gol, ele soltou um chute de longe nos pés de Kanazaki que não perdeu a oportunidade e converteu para o Kashima. Depois, novamente não segurou o chute forte de Pedro Júnior, ex-Grêmio. Mas foi no terceiro que ele fez o inacreditável. Ao receber uma bola recuada, o querido Kim se atrapalhou, chutou de “rosca”. A bola subiu e, mais uma vez, Kanazaki se aproveitou de um erro do goleirão para marcar o gol. Para finalizar a goleada, Leo Silva, ex-Cruzeiro e Botafogo, chutou de longe e fez um belíssimo gol.

Com a vitória, o Kashima Antlers se classificou para a próxima fase da Liga Campeões da Ásia e o Ulsan Hyundai, com uma ajudinha do goleiro  Yong-Dae Kim, foi eliminado da competição.

 

Por Vanessa Gonzaga, em 27/04/2017. 

Notícias Relacionadas