Douglas Feltrin fecha vinte e quatro horas de pedalas pelo BRM 400km Vale do Sol

Mais um Brevets Randonneurs Mondiaux (BRM) entrou para conta de Douglas Feltrin e sua bicicleta. Entre este sábado e domingo, dias 29 e 30 de abril, o ciclista completou vinte e quatro horas de pedaladas ao superar os 400km da prova organizada pela equipe Varzeabikers, chamada de BRM 400km Vale do Sol. Não bastasse a longa distância, as inúmeras subidas e o forte frio foram os adversários a mais para o santa-mariense.

– Foi uma prova com dificuldade técnicas por terem muitas subidas, longas, curtas, altimetria diferentes, além do frio e trechos com muito transito. Apesar de uma pequena desatenção no inicio foi uma prova boa para analisar detalhes que serão importantes nas próximas etapas. – manifestou o ciclista Douglas Feltrin.

Além do Vale do Sol, local da largada e chegada, Douglas Feltrin passou por Vera Cruz, Santa Cruz do Sul, Vale Verde, Venâncio Aires, Lajeado, Soledade, Pouso Novo, Fontoura Xavier e Barros Cassal.

Como completou a prova com sucesso o ciclista garantiu vaga automaticamente para o BRM 600km, que ocorre no mês de agosto. Só em 2017 Douglas já encarou o BRM 200km, 0 BRM 300km, por duas vezes, e agora o BRM 400km.

Douglas Feltrin exibe o certificado de conclusão do BRM 400km Vale do Sol. (Foto: Arquivo Pessoal)

Douglas Feltrin exibe o certificado de conclusão do BRM 400km Vale do Sol. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Bruno Tech, em 01/05/2017

 

Notícias Relacionadas