Duplas de Santa Maria são campeãs na segunda etapa do Circuito Fronteirão de Padel

Se o número de pódios diminuiu em relação à etapa de abertura, ao menos o número de títulos seguiu o mesmo para a cidade de Santa Maria na segunda etapa do Circuito Fronteirão de Padel. Realizada entre a última sexta-feira e o domingo, dias 28 e 30 de abril, 45 padelistas do Coração do Rio Grande entraram em ação em Santana do Livramento pela tradicional competição estadual que em 2017 celebra os seus dez anos. Destaque principal para três duplas locais que garantiram o primeiro lugar em suas respectivas classes.

Na 1ª Classe Feminina, a principal entre as damas, o título ficou com Dini Teixeira e Michele Potter, na 3ª Classe Masculina com Tainan Garcia e Lorenzo Laporta e na 4º Classe Masculina com Giuliano Laposta e Kauê Freidhein. Vale destacar que as duplas Dini Teixeira e Michele Potter e Tainan Garcia e Lorenzo Laporta faturaram o segundo ouro em duas etapas e seguem como líderes absolutos de suas categorias no ranking do Fronteirão.

– O Circuito Fronteirão cresce a cada ano mais, com isso cresce também o nível técnico de cada categoria, os jogos são muito disputados. A equipe 0x40 vem treinando forte almejando conquistar os melhores resultados para a cidade. Assim como em Santa maria eu e meu parceiro Lorenzo Laporta conseguimos conquistar mais uma etapa do circuito. Os nossos apoiadores tem papel fundamental, pois sem eles ficaria difícil disputar todas as etapas, por isso gostaria de agradecer a Show Room Duque, Motriz Academia, Dettenborn Odontologia pelo apoio. Isso é muito importante para nós porque a competição classifica os melhores jogadores de cada categoria para a seletiva da seleção amadora de padel, que é o nosso objetivo esse ano, por isso estamos treinando forte, junto com nosso professor Lucas de Souza e nosso Preparador físico Rodrigo Dias da Costa para seguir conquistando as outras etapas e disputar a Seletiva da Seleção Amadora de Padel. – comenta Tainan Garcia.

A próxima etapa do Circuito Fronteirão ocorre nos dias 2, 3 e 4 de junho, em Uruguaiana.

Tainan Garcia e Lorenzo Laporta garantiram o título da 3ª Classe Masculina. (Foto: Arquivo Pessoal)

Tainan Garcia e Lorenzo Laporta garantiram o título da 3ª Classe Masculina. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Bruno Tech, em 02/05/2017

 

Notícias Relacionadas