Inscrições abertas para o 1º Torneio de Futebol Sintético Feminino em Santa Maria

A Liga de Futsal Feminino, em parceria com o Riograndense, está organizando o 1º Torneio de Futebol Sintético em Santa Maria. O evento ocorrerá no último domingo do mês, dia 28 de maio, na quadra sintética localizada no estádio do Eucaliptos.

Para participar do torneio, as equipes deverão inscrever 15 atletas. As inscrições terão o custo de R$100,00, que pode ser pago no congresso técnico previsto para acontecer na quinta-feira (25 de maio), no Riograndense, às 19 horas.

As equipes que concorrerem no torneio terão as seguintes premiações: troféu e medalhas para as primeiras colocações (de primeiro a terceiro lugar), e troféus nas categorias Goleadora, Goleira menos vazada, Disciplina e Treinador em destaque.

Há dez anos na presidência da Liga de Futsal Feminino, Maria Lurdez Rodrigues, conta como surgiu a parceria da Liga com o Riograndense.

– Fui convidada para fazer parte da coordenação técnica de futsal feminino do Riograndense e então resolvemos realizar este torneio juntos para valorizar a modalidade. Estamos contando com uma qualidade expressiva de equipes pois nosso trabalho está muito satisfatório.

Para mais informações sobre o 1º Torneio de Futebol Sintético Feminino, entre em contato pelos telefones 992137540 ou 991043491.

O 1º Torneio de Futebol Sintético acontece no dia 28 de maio, na quadra sintética localizada no Estádio dos Eucaliptos. Foto: Bruno Tech/ EsporteSul

O 1º Torneio de Futebol Sintético acontece no dia 28 de maio, na quadra sintética localizada no Estádio dos Eucaliptos. Foto: Bruno Tech/ EsporteSul

Por Vanessa Gonzaga, em 03/05/2017.

Notícias Relacionadas