Jogadas de Quinta: Craques também caem

Gonzalo Higuaín com certeza foi o destaque na vitória de seu time, a Juventus, sobre o Monaco ontem, 3 de maio, pela UEFA Champions League. Disputando a semi-final do campeonato europeu, a Juventus ganhou por 2 a 0 fora de casa no jogo de ida. Os dois feitos pelo atacante argentino de 29 anos.

Mas, antes desta bela vitória da Juventus e dos 2 gols de Higuain, o inusitado aconteceu. Ainda nos primeiros momentos do jogo,  o craque tropeçou, do nada, na primeira bola que recebeu em condições de finalizar. Logo em sequencia, perdeu outra oportunidade.

Mesmo tropeçando no nada e perdendo algumas chances, o atacante de Juventus aproveitou, ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, um belo passe de calcanhar do brasileiro Daniel Alves e chutou rasteiro para o gol, sem chances de defesa para o goleiro Subasic.  A dupla Alves e Higuaín estavam com tudo. Aos 13 minutos, do segundo tempo, Higuaín fez um gol de carrinho após um cruzamento do brasileiro.

Com a vitória, a Juventus tem um pé na final da UEFA Champions League. Pode perder até de um gol de diferença para o Monaco. Empate leva a decisão para os pênaltis. O próximo confronto dos times será na próxima terça-feira, dia 9 de maio.  Real Madrid e Atletico de Madri disputam a outra vaga para a final do campeonato.

Por Vanessa Gonzaga, 04/05/2017

 

Notícias Relacionadas