Dupla da ASSAMPAR termina em terceiro na segunda etapa do Estadual de Bocha em Cadeira de Rodas

Depois de passar por Arroio do Sal e Passo Fundo neste início de temporada, a Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR) entrou em ação em Porto Alegre para mais um compromisso pelo Campeonato Estadual de Bocha em Cadeira de Rodas. Neste último sábado, dia 6, os desafios para três duplas do Coração do Rio Grande foram nas canchas do CTG Pousada da Figueira, onde o balim e as bochas rolaram pela segunda etapa da disputa em duplas da competição gaúcha.

Os destaques da equipe local ficaram mais uma vez com a dupla Francisco Hoffmann e Vanderson Oliveira, que terminaram a etapa na terceira colocação. O resultado somado ao segundo lugar na etapa de abertura deixam os atletas na vice-liderança geral do Estadual de duplas.

– Ficamos com o terceiro lugar em duplas, mas não foi um mal resultado, pois se mantemos no segundo lugar do ranking. Foi bom, estava bem competitivo, os participantes estão todos jogando muito bem e todos estão de alto nível. – comenta o bochófilo Francisco Hoffmann.

As outras duas duplas santa-marienses, Claudia Ravazi e Adriana Dias e Arquimedes Filho Cezar e Flávio Corrêa, foram eliminadas na primeira fase.

A próxima etapa do Campeonato Estadual de Bocha em Cadeira de Rodas em duplas ocorre nos dias 3 e 4 de junho, em Santa Cruz do Sul. Já a próxima etapa da competição individual acontece em julho, ainda sem local definido.

Vanderson Oliveira e Francisco Hoffmann exibem suas conquistas na segunda etapa de duplas do Estadual de Cadeira de Rodas. (Foto: Divulgação/ASSAMPAR)

Vanderson Oliveira e Francisco Hoffmann exibem suas conquistas na segunda etapa de duplas do Estadual de Cadeira de Rodas. (Foto: Divulgação/ASSAMPAR)

Por Bruno Tech, em 08/05/2017

Notícias Relacionadas