No saldo, time infanto da AVF fica fora das finais da Copa Cláudio Braga de vôlei

A equipe infanto-juvenil da Associação Voleibol Futuro (AVF) foi até Lajeado (RS) neste domingo (07/05), para tentar uma das duas vagas na segunda fase da Copa Cláudio Braga de vôlei feminino, competição organizada pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV). Com uma vitória em três jogos, as meninas treinadas por Maurício Fruet, mesmo empatadas com os mesmos 4 pontos de UCS/APAA Vôlei/Prefeitura de Caxias do Sul e AA SGNH/IENH, terminaram em quarto pelo saldo e ficaram de fora da fase final da competição, que será disputa nas Séries Ouro e Prata, no dia 04 de junho.

No primeiro jogo, AA SGNH/IENH, derrota por 3 set’s a 0 para o time de Novo Hamburgo. Já no confornto seguinte, vitória santa-mariense sobre a UCS/APAA Vôlei/Prefeitura de Caxias do Sul, por 3 a 1. No duelo final, novo revés, desta vez para as donas da casa e campeãs da etapa, Ceat/Bira, por 3 a 0.

Ceat/Bira (campeã), e UCS/APAA Vôlei (vice), garantiram vaga na final, nas séries Ouro e Prata, respectivamente.

No final de semana seguinte (13/05), será a vez das meninas da categoria infantil brigarem por uma vaga na Série Ouro da Copa Cláudio Braga. O time de Santa Maria também vai a Lajeado para a disputa da chave B da fase classificatória em jogos que iniciam às 8h. Além do time da casa, o CEAT/Bira, os adversários são: Colégio Sinodal de São Leopoldo e Recreio da Juventude, de Caxias do Sul.

Grupo Infanto-Juvenil foi eliminada no saldo de pontos da fase final da Copa Cláudio Braga. Foto: Divulgação/AVF

Grupo Infanto-Juvenil foi eliminada no saldo de pontos da fase final da Copa Cláudio Braga. Foto: Divulgação/AVF

Por Diogo Viedo, em 08/05/2017.

Notícias Relacionadas