Equipe infantil da AVF estreia sábado no Campeonato Gaúcho de Voleibol Feminino

Nesse sábado (13/05), as meninas da categoria infantil da equipe da Associação Voleibol Futuro (AVF) brigarão por uma vaga nas semifinais da Série Ouro da Copa Cláudio Braga. O time de Santa Maria vai a Lajeado para a disputa dos jogos que iniciam às 8h. A AVF Compõe o grupo B da competição juntamente com os times CEAT/Bira de Lajeado, Colégio Sinodal de São Leopoldo e Recreio da Juventude de Caxias do Sul.

Organizada pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), a primeira fase da competição é divida em 3 chaves, com 4 equipes cada. Todos os integrantes de cada grupo se enfrentam em um quadrangular. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais da Série Ouro, enquanto os terceiros e quartos colocados jogam as semifinais da Série Prata.

No último domingo (07/05), a equipe infanto-juvenil da AVF foi a Lajeado tentar a classificação para a Série Ouro. Mesmo possuindo o mesmo número de pontos da segunda colocada, UCS/APAA Vôlei, as meninas da AVF ficaram de fora das finais, com uma vitória em três jogos.

Equipe Infantil da AVF vai a Lajeado buscar classificação para semifinais da Série Ouro. Foto: Divulgação/AVF

Equipe Infantil da AVF vai a Lajeado buscar classificação para semifinais da Série Ouro. Foto: Divulgação/AVF

Por Felipe Bortoluzi, em 12/05/2017.

 

Notícias Relacionadas