Segunda etapa do Circuito de Corridas Pillon/Ulbra ocorre neste domingo

Vinte dois dias após a sua etapa de abertura, o tradicional Circuito de Corridas Pillon/Ulbra volta a movimentar os atletas da União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM) neste domingo, dia 14. Contabilizando pontos para o ranking oficial da competição, a segunda etapa prestará também uma homenagem ao Dias das Mães, com medalhas personalizadas na prova que serve como treino, preparando os competidores para futuras disputas mais longas.

– A UCRSM não só organiza prova, mas também promove treinos coletivos com objetivo de preparar os atletas para eventos competitivos. Nada mais justo que como forma de motivação premiar a presença de todos com uma medalha personalizada para o atleta ou para presentear a sua mãe com uma medalha. – conta Marcos Vinicius Almeida, presidente da UCRSM.

O trajeto da segunda etapa Circuito de Corridas Pillon/Ulbra já é tradicional entre os participantes das provas da UCRSM. Assim como em outras disputas e na etapa de abertura, os atletas largam do Posto Pillon em direção a Ulbra pela BR-287, retornando em uma estrada de chão paralela, totalizando 4,5km.

As inscrições para a prova ocorrem até às 18h de sábado, dia 13, através do site oficial da UCRSM. Já a largada da segunda etapa do Circuito de Corridas Pillon/Ulbra às 9h.

Circuito Pillon/Ulbra volta a movimentar atletas neste domingo. (Foto: Divulgação/UCRSM)

Circuito de Corridas Pillon/Ulbra volta a movimentar atletas neste domingo. (Foto: Divulgação/UCRSM)

Por Bruno Tech, em 12/05/2017

Notícias Relacionadas