Partida entre Soldiers e Gorillas é transferida de local

A diretoria do Santa Maria Soldiers anunciou por meio de nota oficial na tarde desta segunda (15) a transferência do local da partida da equipe contra o Porto Alegre Gorillas, pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Americano. O jogo, que estava previamente marcado para o Estádio Presidente Vargas, casa do Inter-SM, agora será disputado no Estádio dos Eucaliptos, estádio do Riograndense.

Dentre os motivos citados na nota, está a intenção de preservar o gramado do clube alvirrubro para o confronto decisivo do próximo domingo (21) contra o Glória, válido pelas quartas de final da Divisão de Acesso. Como o Riograndense também está mandando seus jogos no Presidente Vargas, a solução tomada foi esta. A data e o horário da partida entre Soldiers e Gorillas seguem inalterados – 14 horas deste sábado (20).

Será a primeira vez que o exército verde e preto mandará um jogo na casa do Periquito. Desde 2015, o time manda seus jogos na Baixada, tendo sofrido apenas uma derrota jogando lá. O time é o líder do Grupo A do estadual, com 4 vitórias em 4 jogos, e já garantiu vaga automática na semifinal.

A nota completa pode ser lida aqui.

Esta será a primeira vez que o Soldiers jogará nos Eucaliptos. Foto: João Inácio/EsporteSUL

Esta será a primeira vez que o Soldiers jogará nos Eucaliptos. Foto: João Inácio/EsporteSUL

Por Felipe Michalski, em 15/05/2017

Notícias Relacionadas