De volta ao Gauchão, Novo Horizonte tem duelos em Santa Cruz do Sul contra o Genoma

Após duas semanas, o Gauchão Noligafi volta a ser o foco do Novo Horizonte neste sábado (20/05). Em Santa Cruz do Sul, as equipes sub-12, sub-13 e sub-14 enfrentam mo Genoma Colorado, no primeiro compromisso fora de Santa Maria em rodada tripla.

Lideradas pelo treinador Cristian Barbieri, os grupos sub-12 e sub-13 venceram na estreia, quando aplicaram 2 a 0 e 5 a 0, respectivamente, frente ao Detroit, em jogos realizados no dia 7 de maio, no CT Morada dos Cardeais, casa do clube no bairro Medianeira.

Já a categoria sub-14, comandada por Marcelo Prestes, também busca o segundo triunfo no estadual, já que venceu por 2 a 0 o Detroit, de Estância Velha, na rodada inaugural há duas semanas.

Representante de Santa Maria em todas as categorias (sub-10, sub-11, sub-12, sub-13 e sub-14), o Novo Horizonte integra o Grupo B, junto com Americano, Detroit, Fera, Genoma Santa Cruz, Juventus e São José.

Na primeira fase, todos os clubes se enfrentam entre si em turno único. Os dois melhores classificados garantem vaga direta para o módulo A no segundo semestre, onde possivelmente se juntarão à dupla Gre-Nal. Já o terceiro do grupo A enfrenta o quarto do Grupo B, e vice-versa. Os vencedores destes confrontos se juntarão aos outros no módulo A. Já os perdedores irão se reunir com os quintos, sextos e sétimos colocados no módulo B.

Equipe sub-13 é uma das que têm compromissos neste sábado (20/05). Foto: Divulgação/Novo Horizonte

Equipe sub-13 é uma das que têm compromissos neste sábado (20/05). Foto: Divulgação/Novo Horizonte

Por Diogo Viedo, em 18/05/2017.

Notícias Relacionadas