Equipes de Santa Maria entram em ação na Taça Liga Paraíso de Vôlei

O próximo domingo, dia 21, será com compromissos em Paraíso do Sul para quatro equipes santa-marienses de vôlei feminino. Número que representa a metade das equipes presentes na competição e que simboliza a força da modalidade no município. Os desafios ocorrem pela Taça Liga Paraíso de Vôlei, válida também pela terceira etapa da Liga Gaúcha de Voleibol.

Entre as equipes do Coração do Rio Grande que entram em ação na quadra paraisense destaque principal para a Associação Vôlei União de Santa Maria, time do técnico Marcos Cuba e que ocupa a liderança isolada do ranking atual da Liga Gaúcha com 230 pontos. Só na temporada 2017 o Vôlei União faturou a Taça Vôlei União/Sesc e a Copa Não-Me-Toque.

Vôlei União entra como o favorito na Taça Liga Paraíso Vôlei. (Foto: Divulgação/Vôlei União)

Vôlei União entra como o favorito na Taça Liga Paraíso Vôlei. (Foto: Divulgação/Vôlei União)

Também participam da Taça Liga Paraíso de Vôlei o Eny Vôlei Master, terceiro colocado na tabela de classificação da Liga Gaúcha com 80 pontos, o Vôlei Santa Maria Associação Esportiva (VSMAE), décimo primeiro lugar no ranking com 30, e a UFSM, que faz a sua estreia na temporada.

Completam as equipes presentes na competição em Paraíso do Sul a AVATI, de Arroio do Tigre, a AABB e a UNIJUÍ, ambas de Ijuí, e a anfitriã Liga Paraíso de Voleibol. Na primeira fase os duelos ocorrem dentro dos grupos, classificando para a semifinal os dois melhores colocados de cada chave.

Confira abaixo os grupos da  Taça Liga Paraíso de Vôlei:

CHAVE A
Liga Paraíso
Eny Vôlei Master
UNIJUÍ
VSMAE

CHAVE B
UFSM
Vôlei União
AVATI
AABB

Por Bruno Tech, em 18/05/2017

 

Notícias Relacionadas