Cadu Pallaoro atrás de mais um título do Campeonato Gaúcho de Powerlifting

Depois de terminar o 2016 em alta, com dois títulos estaduais, o santa-mariense Cadu Pallaoro está pronto para iniciar as competições da temporada 2017. Neste próximo sábado, dia 20, em Veranópolis, o atleta da Transformers Academia irá “entortar a barra” pelo Campeonato Gaúcho de Powerlifting chancelado pela Global Powerlifting e Alliance (GPA).

Na competição na Serra Gaúcha Cadu irá atrás das maiores cargas em três movimentos: agachamento, supino e levantamento terra. A somatória dos três movimentos é que irá definir a pontuação do santa-mariense, que compete na categoria Junior até 110kg. Se vencer, Cadu Pallaoro garante classificação para o Campeonato Brasileiro de Powerlifting.

– O objetivo é ganhar o Campeonato Gaúcho e ir para o Campeonato Brasileiro esse ano. Os treinos estão bem pesados e por isso a expectativa é grande. – diz Cadu Pallaoro, que busca o tricampeonato gaúcho.

Cadu Pallaoro foi campeão gaúcho em 2016 pela GPA e pela International Powerlifting Federation (IPF). (Foto: Arquivo Pessoal)

Cadu Pallaoro foi campeão gaúcho em 2016 pela GPA e pela International Powerlifting Federation (IPF). Atleta também já sagrou-se campeão brasileiro em 2015. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Bruno Tech, em 19/05/2017

Notícias Relacionadas