Pelo Gauchão de base, Novo Horizonte vence duas das três partidas contra o Genoma

Em rodada tripla válida pelo Gauchão Noligafi, as categorias sub-12, sub-13 e sub-14 do Novo Horizonte foram até Santa Cruz do Sul neste sábado (20/05) para enfrentamentos com o Genoma Colorado e conquistaram duas vitórias, nos duelos sub-12 e sub-13, e uma derrota, na categoria sub-14.

No primeiro jogo do dia, o time mais jovem não tomou conhecimento dos donos da casa e aplicaram uma goleada de 8 a 1. Fernando (três vezes), Borin (duas), além de Fernandinho, Gabriel e Miguel, marcaram os gols do time que chegou à segunda vitória em dois jogos no campeonato e soma 10 gols marcados e apenas um sofrido.

No segundo confronto, envolvendo a categoria sub-13, com dois gols de Enzo e um de Davi, o Novo Horizonte venceu e, a exemplo da sub-12, foi a seis pontos em dois jogos, com oito gols marcados e nenhum sofrido, pavimentando até agora uma campanha de 100% das duas equipes treinadas por Cristian Barbieri.

O único resultado negativo da rodada aconteceu no jogo sub-14. Depois da vitória na estreia por 2 a 0 diante do Detroit, o time treinado por Marcelo Prestes, que atuou praticamente todo o jogo com um jogador a menos, acabou derrotado por 2 a 0.

Time sub-13 em duelo contra o Genoma em 2016. Foto: Pedro Lucca/EsporteSUL

Time sub-13 em duelo contra o Genoma em 2016. Foto: Pedro Lucca/EsporteSUL

Por Diogo Viedo, em 21/05/2017.

Notícias Relacionadas