Vôlei União confirma o bom momento e garante mais um título na Liga Gaúcha de Voleibol

Dois títulos e um vice-campeonato em um intervalo de cinco meses. Esse é o saldo da Associação Vôlei União de Santa Maria na temporada 2017. E a última conquista do time do técnico Marcos Cuba veio neste domingo, dia 21, em Paraíso do Sul. Confirmando o bom momento, o Vôlei União venceu de forma invicta a Taça Liga Paraíso de Vôlei, competição válida pela terceira etapa da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV). Com mais um troféu de campeão a equipe santa-mariense manteve a liderança isolada na LGV.

Após terminar em primeiro lugar no Grupo B, o Vôlei União encarou na semifinal os anfitriões da Liga Paraíso do Sul, batidos por 2 sets a 0. Já na final, contra a AABB, de Ijuí, nova vitória por 2 sets a 0 e mais um título com 100% de aproveitamento para a equipe santa-mariense. A Vôlei União ainda levou o prêmio de melhor levantadora com Brenda e o de melhor atacante com Manoela.

– Mesmo com formação diferente da equipe em cada competição, conseguimos manter o ótimo nível técnico da equipe. Jogar com alegria e com amor ao esporte, o resultado só pode ser esse sempre: vitórias, independente do resultado. A melhor parte é aproveitar o dia com gente que também adora vôlei. Sempre fazemos muitas amizades em cada lugar que vamos e que levamos pra vida toda. – comenta a atleta Priscila Rezer.

Já as demais equipes santa-marienses presentes na Taça Liga Paraíso de Vôlei, o Eny Vôlei Master, o Vôlei Santa Maria Associação Esportiva (VSMAE) e a UFSM, foram eliminadas ainda na fase de grupos.

Vôlei União é o líder isolado da Liga Gaúcha de Voleibol após três etapas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Vôlei União é o líder isolado da Liga Gaúcha de Voleibol após três etapas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Bruno Tech, em 22/05/2017

Notícias Relacionadas