COSM e Natura somam juntos 36 medalhas na terceira etapa do Estadual de Orientação

O Campeonato Gaúcho de Orientação (CGO) voltou a movimentar as duas equipes locais da modalidade neste último domingo, dia 28. Em Rio Pardo, o Clube de Orientação de Santa Maria (COSM) e o Natura Clube de Orientação (Natura CO) disputaram a terceira etapa do calendário estadual da Federação Gaúcha de Orientação (FGO). Juntos, os dois clubes faturaram um total de 36 medalhas.

O destaque maior mais uma vez ficou por conta do COSM. Tetracampeão, a equipe liderada por Vitor Dias levou a Rio Pardo uma delegação de 61 orientistas, a maior da etapa. Com vinte sete medalhas obtidas, sendo 14 de ouro, 6 de prata e 7 de bronze, o COSM deu mais um passo rumo ao pentacampeonato estadual.

– Quero cumprimentar a todos pelos excelentes resultados, desejo a todos bons treinos para 4ª Etapa e que tenham sempre a sabedoria de sempre para escolher as melhores rotas e que sigam confiantes em seus azimutes. – comentou o presidente do COSM, Vitor Dias.

Já o Natura CO, representado por 21 nomes, obteve 4 medalhas de ouro, 2 de prata e 3 de bronze.

A próxima e quarta etapa do CGO ocorre no dia 27 de agosto, em São Borja.

Confira aqui os resultados completos da terceira etapa do CGO.

COSM foi mais uma vez a equipe com mais competidores e mais conquistas na terceira etapa do CGO 2017. (Foto: Divulgação/COSM)

COSM foi mais uma vez a equipe com mais competidores e mais conquistas na terceira etapa do CGO 2017. (Foto: Divulgação/COSM)

Por Bruno Tech, em 29/05/2017

Notícias Relacionadas