Zica Schmitd e Daniel Boemo sobem ao pódio na terceira etapa da Copa União de SUP

Embora com a menor delegação em relação as etapas anteriores, a Ribeiro Team voltou a fazer bonito na Copa União de Stand Up Paddle (SUP). Depois de passar por Estrela e Porto Alegre, a competição gaúcha desembarcou em Osório, onde colocou centenas de atletas para remarem na Lagoa do Peixoto, em Osório, neste domingo, dia 28. Representada por dois atletas, Santa Maria garantiu três pódios no evento.

O destaque da Ribeiro Team ficou mais uma vez com a supista Zica Schmitd, que a cada prova se consolida como um dos grandes nomes da modalidade no sul do Brasil. Zica foi a primeira colocada na categoria 12.2 Super Master e terceira na classe 12.2 Open Feminino. Já o atleta Daniel Boemo terminou em terceiro lugar na Race Pro Master 14.

Com os resultados, Zica Schmitd contabiliza agora três ouros após três etapas na categoria 12.2 Super Master, enquanto que Daniel Boemo dois bronzes e uma prata.

Zica Schmidt e Daniel Boemo (de branco) junto com o shaper Jeronimo Coelho, o responsável pela criação de suas pranchas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Zica Schmidt e Daniel Boemo (de branco) junto com o shaper Jeronimo Coelho, o responsável pela criação das pranchas dos atletas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Bruno Tech, em 29/05/2017

Notícias Relacionadas