Confira a carta em que o técnico Leonardo Ribeiro confirma a sua saída do Periquito

Em anúncio surpreendente nesta quinta-feira, dia 1º de junho, o técnico Leonardo Ribeiro comunicou a sua saída do comando técnico da equipe do Riograndense, mesmo após ser um dos grandes responsáveis pela reação esmeraldina na Segunda Divisão. A decisão do treinador foi oficializada após a entrega de uma carta de renúncia para a diretoria esmeraldina.

Confira abaixo, na íntegra, a carta entregue pelo técnico Leonardo Ribeiro para os diretores do Periquito:

Venho pela presente comunicar o meu pedido e desligamento do cargo de técnico de futebol do Riograndense de Futebol Clube a partir desta data.

Neste breve período em que permaneci no cargo, dediquei-me integralmente à função que exerci de forma voluntária e movido pelo sentimento de amor ao Riograndense que nutro desde minha infância.

Em reunião realizada no dia 31 de maio de 2017 coloquei meu cargo à disposição.

Quero qui expressar meu mais sincero agradecimento a todos os funcionários do Departamento de Futebol do Riograndense pela oportunidade, a todos os atletas, sem eles não teria alcançado o objetivo da classificação, e aos integrantes da comissão técnica com quem tive excelente convivência durante todo esse período e demostraram grande comprometimento com o trabalho proposto.

Ao lado deles, em face do intenso relacionamento que mantive no cotidiano dos treinos, jogos e viagens, vivi momentos que trouxeram enormes alegrias e lembranças que jamais me abandonarão.

Reconheço as dificuldades do momento atual, mas reafirmo meu desejo para que sejam superados os obstáculos e proporcionem grandes alegrias aos torcedores.

Santa Maria, 01 de junho de 2017

Leonardo Ribeiro comandou o Riograndense em oito jogos e acumulou cinco vitórias, um empate e apenas duas derrotas. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas