Em Curitiba, atletas da Real Team representam Santa Maria no Brasileiro de Fisiculturismo da WFF

O primeiro teste da temporada 2017 para o representante mais vitorioso do fisiculturismo santa-mariense na atualidade será neste final de semana. Ao lado do estreante Elivélton Umpierre, Ezequiel Real sobe ao palco em Curitiba (PR) neste sábado (03/06) no Campeonato Brasileiro 2017 WFF (World Fitness Federation).

Depois de uma temporada de bons resultados, como o segundo título gaúcho na categoria Overall, o terceiro lugar no Arnold Classic Brasil e o título brasileiro na categoria Clássico até 1,80m pela Confederação Brasileira de Fisiculturismo, Musculação e Fitness embarcou na madrugada desta quinta-feira rumo à capital paranaense para representar o estado na competição que acontece no Colégio Marista Santa Maria na categoria Men Atletic e tentar uma das três vagas no Mister Universe Rio 2017, que reunirá fisiculturistas no dia 24 de junho na cidade maravilhosa.

Além da seletiva para o Mister Universe, o Brasileiro cederá cinco vagas em cada categoria para o campeonato Sul-americano que será  disputado na Bolívia, em julho.

– O nosso objetivo, como sempre, é promover o esporte da cidade e levar a bandeira de Santa Maria porque até então na WFF temos poucos atletas aqui do Sul e muito menos com bons resultados. Como já viemos bem do no passado, agora com o Elivéton, que é um atleta que tem um futuro muito próspero, vamos já cair de cabeça tentando uma vaga no Mister Universe e mostrar de novo que Santa Maria tem atletas. – destacou o líder da Real Team.

Além de Ezequiel, Elivélton Umpierre também representará a equipe, competindo na categoria Men Sport Model Júnior.

Ezequiel (ao centro) vai em busca de uma vaga no Mister Universe, que acontece no Rio. Foto: Divulgação/Black Skull USA

Ezequiel (ao centro) vai em busca de uma vaga no Mister Universe, que acontece no Rio. Foto: Divulgação/Black Skull USA

Por Diogo Viedo, em 01/06/2017.

Notícias Relacionadas