“Eu quero marcar a minha presença aqui no clube, eu quero deixar a minha marca”, diz o zagueiro e capitão alvirrubro Dionatan

Revelado no futebol santa-mariense e capitão alvirrubro aos 21 anos, o zagueiro Dionatan está prestes de encarar o desafio mais importante defendendo o Inter-SM e também de sua promissora carreira. Homem de confiança do técnico Vinicius Munhoz, o rosariense está em sua terceira temporada consecutiva no Estádio Presidente Vargas, sendo um dos atletas do atual elenco que mais defendeu a camisa alvirrubra.

Nesta quinta-feira, dia 1º de junho, Dionatan foi um dos jogadores escolhidos para a única entrevista coletiva antes de encarar o São Luiz na partida de volta da semifinal da Divisão de Acesso e que pode recolocar o Inter-SM depois de seis anos na elite estadual.

Além de projetar a decisão e exaltar a importância da partida para o clube e para a carreira, o capitão alvirrubro falou a preparação do grupo, os cuidados que o Inter-SM deve ter em Ijuí, a atenção redobrada no setor defensivo e sobre o ambiente e concentração do elenco.

Ouça abaixo a entrevista com o zagueiro Dionatan:

Notícias Relacionadas