Jogadas de Quinta: Goleiro falha e vai embora

Todo jogador quando estreia em um clube deseja fazer um bom jogo para mostrar seu potencial a torcida e conquistar o técnico, principalmente quando o jogo é em casa. Esse não foi o caso do goleiro Fábio do Figueirense. Jogando no Estádio Orlando Scarpelli, contra o Boa Esporte pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense perdeu por 2 x 0 com uma ajudinha de Fábio.

O placar do jogo foi definido ainda no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Douglas Assis bateu falta do meio de campo e a bola foi para a área, Fábio saiu do gol para tentar defender, a bola quicou. Enganou Fábio que saiu deslizando em sentido contrário e a bola acabou entrando direto no gol. Nos acréscimos do primeiro tempo, Rodolfo foi derrubado por Jorge Henrique na área. Pênalti, que Fellipe Mateus cobrou e converteu o segundo e último gol do jogo.

O goleiro Fábio ainda saiu no intervalo dando lugar para Thiago Rodrigues no gol do Figueirense. Um tanto abalado, Fábio deixou o estádio de táxi e alegou estar com problemas pessoais. Depois desta péssima estreia, ele teve o contrato rescindido.

Com a derrota, o Figueirense ficou na sexta posição com seis pontos. Já o Boa Esporte está em oitavo colocado com cinco pontos.

Por Vanessa Gonzaga, em 1º/06/2017.

Notícias Relacionadas