“Relembrar o que vivenciei há dez anos atrás me motiva cada vez mais para entregar tudo dentro de campo sábado e sair com a classificação”, afirma o meio-campista Chiquinho

Quis o destino que dez anos depois de conquistar o acesso para a elite estadual em 2007 o meio-campo Chiquinho tem a chance de repetir o feito que o colocou entre os grandes ídolos da história do Inter-SM. Venerado pela torcida alvirrubra pelos serviços já prestados ao clube em quatro temporadas, o que incluí também um terceiro lugar do Gauchão em 2008, o meio-campista Chiquinho ainda quer mais.

Nome mais experiente do atual grupo, com 35 anos, o camisa dez mostra a mesma obsessão, foco e fome pelo acesso do que há dez anos atrás. Foi o que ficou evidente na breve entrevista coletiva concedida no entardecer desta quinta-feira, dia 1º de junho, logo após mais um dia de treinamentos fechados de olho na partida de volta da semifinal da Divisão de Acesso contra o São Luiz, domingo, em Ijuí.

Na entrevista, Chiquinho falou sobre a semana de trabalhos, como a equipe chega para a partida, o desejo do grupo pelo acesso, as semelhanças do elenco que garantiu o acesso em 2007 com o atual plantel, o que leva daquela partida para Ijuí e mandou um recado ao fiel torcedor alvirrubro.

Ouça abaixo a entrevista com o meio-campo Chiquinho:

Notícias Relacionadas