ASSAMPAR/Cruzeiro do Sul desembarca em Santa Cruz do Sul para a terceira etapa do Estadual de Bocha em Cadeira de Rodas

A Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR)/Cruzeiro do Sul volta a fazer as malas e ruma para mais uma etapa do Campeonato Estadual de Bocha em Cadeira de Rodas. O destino desta vez será o município de Santa Cruz do Sul, palco da terceira etapa do ranking gaúcho de duplas neste sábado e domingo, dias 3 e 4.

Assim como na última etapa do Estadual, o Coração do Rio Grande será representado pelas duplas Francisco Hoffmann e Vanderson Oliveira, Arquimedes Filho Cezar e Flávio Corrêa e por Claudia Ravazi e Adriana Dias, as primeiras bochófilas santa-marienses na modalidade.

– Eu e minha amiga e parceira (Cláudia), estamos treinando duas vezes por semana. As expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que não será fácil competir com atletas experientes, como os inscritos nessa etapa, mas vamos dar o nosso melhor e procurar trazer um bom resultado para Santa Maria. – diz Adriana Dias.

Após três etapas até o momento, os melhores santa-marienses no ranking são Francisco Hoffmann e Vanderson Oliveira, que ocupam a vice-liderança geral graças ao segundo lugar na primeira etapa e ao terceiro na terceira etapa. Já Adriana Dias e Claudia Ravazi contabilizam um quarto lugar e uma eliminação ainda na primeira fase. Arquimedes Filho Cezar e Flávio Corrêa participaram apenas de uma etapa e também não avançaram de fase.

Adriana Dias (à esquerda) e Claudia Ravazi (à direita) encaram mais uma etapa do Estadual de Bocha em Cadeira de Rodas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Bruno Tech, em 02/06/2017

Notícias Relacionadas