Em Ijuí, Locomotiva Basquetebol disputa a segunda etapa da Liga Noroeste

É embalado pelo terceiro lugar na abertura da Liga Noroeste de Basquete (LNB) 2017, que o Locomotiva Basquetebol desembarca em Ijuí neste próximo sábado e domingo, dias 3 e 4, para a segunda etapa da competição estadual que tem como intuito promover a modalidade em todo o interior gaúcho. Após o desempenho histórico no certame, o objetivo santa-mariense é manter a sequência positiva e também as primeiras colocações do ranking.

– Chegamos empolgados pelo desempenho na primeira etapa, em especial nas partidas decisivas. Vamos para Ijuí em busca de uma melhor colocação. Em virtude da boa sequência de treinamentos, estamos prontos para atingir a meta de conquistar uma etapa em 2017.

Integrante do Grupo B da segunda etapa da LNB, o Locomotiva enfrenta no sábado às 11h a ABPF, de Passo Fundo, às 14h os anfitriões do Ijuí e às 19h o Sojão, de Santa Rosa. Avançam para a fase eliminatória, no domingo, os dois primeiros colocados de cada grupo.

Confira os atletas que irão defender o Locomotiva Basquetebol na segunda etapa da LNB: Eduardo, João, Brozo, Augusto, Tonetto, Gus, Lucas, Jean, Petró, André e Fábio. Como o técnico Maicon Preigschadt não poderá acompanhar a equipe, Jader Brunhauser será o comandante rubro-negro em Ijuí.

Locomotiva Basquetebol deseja manter as boas atuações em Ijuí. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Por Bruno Tech, em 02/06/2017

Notícias Relacionadas