Invictos no Estadual de Basquete, sub-15 e sub-17 do Corintians vão até Bagé neste domingo

Depois de atuar em casa pela primeira vez no Estadual sub-15 e sub-17 de basquete, o Corintians encara os próximos desafios longe de casa neste domingo. Diante do Bagé Basketball Clube, o alviverde busca a consolidação na competição, às 13:30h e 15h, respectivamente.

As categorias sub-15 e sub-17 do Corinthians estão invictas no Estadual de Basquete. Foto:Diogo Viedo/EsporteSUL

As categorias sub-15 e sub-17 do Corintians estão invictas no Estadual de Basquete. Foto:Diogo Viedo/EsporteSUL

As duas equipes apresentam campanhas idênticas neste início de temporada. Com 100% de aproveitamento até o momento, o time sub-15, do técnico Ricardo Leal, e o sub-17, comandado por Pietro Lovato, entram em quadra buscando a quarta vitória consecutiva na competição. Nas três primeiras rodadas, as esquipes do alviverde venceram o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, a Liga Uruguaianense de Basquete (LUBA) e também a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

– O jogo de domingo é mais uma situação onde a vitória é a nossa obrigação. Precisamos jogar bem, para que continuemos 100% na competição e seguir ganhando confiança para o resto da temporada – conta Samuel Felker, atleta da categoria sub-15 do clube.

Já na segunda-feira, desta vez em Santa Maria, o sub-17 retorna à quadra, onde recebe o Corinthians, de Santa Cruz, às 18h, no Ginásio Saul José Machiline.

Por Bruno Tech, em 02/06/2017.

Notícias Relacionadas