“Sempre será uma equipe que vou ter no meu coração”, diz o artilheiro alvirrubro Eduardo

Entre todos os destaques da campanha que levou o Inter-SM ao terceiro lugar na Divisão de Acesso 2017 nenhum ganhou mais a simpatia do torcedor alvirrubro do que o centroavante Eduardo. Após chegar no clube com certa desconfiança, o camisa nove driblou as incertezas como driblou os adversários ao longo da competição e bastou cinco meses para receber o status de ídolo na Baixada.

Dos dezoito gols do Inter-SM na Divisão de Acesso, nove deles foram marcados por Eduardo. Ou seja, exatamente a metade dos gols feitos pelo clube.  Números que só confirmam a sua importância para a equipe, a sua grande fase e justifica o apelido de Edugol recebido pela torcida.

Hora antes de deixar o clube em que fez história, o artilheiro alvirrubro conversou com o EsporteSUL para falar sobre a derrota por 4 a 1 para o São Luiz e também sobre toda campanha do Inter-SM na Divisão de Acesso. Eduardo deixou nítido a frustração de chegar tão perto e deixar o acesso escapar, falou sobre o que considerou ser o diferencial da equipe na disputa, do grande carinho que criou pelo Inter-SM,  sobre o seu futuro, confirmou mais uma vez ter vivido a sua melhor fase em Santa Maria e disse que espera um dia voltar a defender a equipe alvirrubra.

Ouça a entrevista com o centroavante Eduardo:

 

Notícias Relacionadas