Em casa, Novo Horizonte soma primeiro ponto no Estadual Juvenil

Com duas derrotas acumuladas nas duas primeiras partidas pelo Estadual Juvenil, os santa-marienses do Novo Horizonte disputaram no último sábado (10/06), o primeiro jogo em casa pela competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e somou o primeiro ponto ao empatar com o Clube Atlético Carazinho.

Novo Horizonte enfrentou um adversário difícil, além de um campo pesado no duelo do sábado (10/06). Foto: Guilherme Ruy/Divulgação

Novo Horizonte enfrentou um adversário difícil, além de um campo pesado no duelo do sábado (10/06). Foto: Guilherme Ruy/Divulgação

Jogando no CT Morada dos Cardeais, a equipe treinada por Marcelo Prestes não conseguiu sair do zero no terceiro duelo válido pelo grupo B. Com o resultado, o clube do bairro Medianeira que representa Santa Maria no cenário gaúcho de categorias de base fica na lanterna do grupo, com um ponto ganho, empatado com o Lajeadense, que tem um jogo a menos – 3 contra 2.

Na próxima quarta (14/06), às 15h, os dois times se encontram em duelo que acontece em Santa Maria.

Na primeira fase do Campeonato Estadual Juvenil – Edição 2017, os jogos serão realizados em turno e returno dentro dos seis grupos, classificando- se para a segunda fase os quatro melhores colocados de cada grupo.

Na temporada de 2016, o sub-17 do Novo Horizonte consagrou-se vice-campeão no Estadual Juvenil B, ao ser superado pelo Inter na final. Perdendo a final do campeonato para o Internacional, o time que tinha Guilherme Tocchetto no comando técnico terminou a competição com 13 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas. Foram 34 gols marcados, 24 sofridos e uma invencibilidade como mandante – sete vitórias e quatro empates.

Por Diogo Viedo, em 12/06/2017.

Notícias Relacionadas