Inter treina e viaja para encarar dois desafios longe de casa

Com apenas dois dias de treinamentos de um jogo para o outro, o técnico Guto Ferreira aproveitou a manhã desta segunda-feira (12) para trabalhar no CT Parque Gigante. O treinador colorado comandou o último treinamento antes da viagem a Minas Gerais e, pela atividade, o Inter terá novidade na escalação. Marcelo Cirino, que marcou seu primeiro gol com a camisa alvirrubra no sábado, pode ganhar uma vaga na equipe titular. O desfalque colorado segue sendo Víctor Cuesta, lesionado.

O Inter encara os dois próximos desafio fora de casa na Série B, amanha diante do América-MG e sábado contra o Santa Cruz. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Inter encara os dois próximos desafio fora de casa na Série B, amanha diante do América-MG e sábado contra o Santa Cruz. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O treinamento desta manhã foi em campo reduzido, uma atividade tática, que serviu para ajustar os detalhes para a partida diante do time mineiro. O técnico colorado orientou bastante o posicionamento e a aproximação entre os jogadores. A delegação viajou na tarde desta segunda-feira (12) para Belo Horizonte e ficará longe de casa até o próximo sábado (17), quando enfrentará o Santa Cruz, no Recife, às 16h30, no Arruda.

O Inter ocupa, no momento, a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 11 pontos somados. Uma vitória poderá colocar o Colorado na liderança da competição, que pertence ao Juventude, com 14 pontos. O América-MG, adversário do Inter nesta terça, tem oito pontos, na 12ª posição da tabela.

Por Bruno Tech, via Assessoria SC Internacional, em 12/06/2017

Notícias Relacionadas