Skatista Luiz Augusto Santos fatura campeonato no norte do estado

O skate santa-mariense voltou a ser representado neste último final de semana, mais uma vez no norte do estado. Desta vez em Cruz Alta, os três atletas que mais defendem o Coração do Rio Grande em competições oficiais subiram em seus “carrinhos” pelo Campeonato Personnalité Skate Shop, realizado neste domingo, dia 11, na Skate Plaza, praça do município que conta com rampas, pirâmides, escadas, bancos e outros obstáculos.

Cada santa-mariense competiu em uma categoria diferente pelo Campeonato Personnalité Skate Shop. Destaque para o caçula da turma, Luis Augusto Santos, da equipe True Skate Shop, que terminou em primeiro lugar na classe Mirim.

– Muito da hora participar desse evento. Fiz amizades novas e aprendi bastante. Pra mim as coisas mais importantes nesses campeonatos é se divertir, rever amigos e andar de skate. Depois de muitas risadas, tombos e manobras rendeu o primeiro lugar na categoria Mirim, só agradecer aos meus pais e meus amigos que estavam presentes apoiando. – comenta Luis Augusto.

Já os outros dois skatistas locais Jean Senne e Gabriel Ouriques, da Garagem Skateshop, terminaram ambos na sexta colocação na categoria Amador e Iniciante, respectivamente.

Luis Augusto exibe troféu e prêmios recebidos pelo título do Campeonato Personnalité Skate Shop. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Bruno Tech, em 13/06/2017

Notícias Relacionadas