Ex-Inter-SM, zagueiro Dionatan se apresenta e já inicia atividades com seu novo clube

Um dos grandes destaques da campanha do Inter-SM na Divisão de Acesso 2017, o zagueiro Dionatan já está em sua nova casa. Nesta quarta-feira, dia 14, o ex-capitão alvirrubro se apresentou no Clube Náutico Marcílio Dias, em Itajaí, e imediatamente já iniciou as atividades com seu novo clube de olho na Série B do Campeonato Catarinense. Natural de Rosário do Sul, está é a primeira vez que o promissor atleta de 21 anos e que também contabiliza passagens pela base do Riograndense irá defender um clube fora do Rio Grande do Sul.

– É uma oportunidade de ouro, um novo mercado, um novo desafio para mim. Cada vez mais quero crescer, aparecer e abrir mercados. Vou agarrar com as duas mãos está oportunidade. Quero ajudar meus companheiros para se Deus quiser conseguir o acesso, colocar o Marcílio na primeira divisão. – comenta Dionatan.

Dionatan já foi integrado ao elenco principal do Marcílio Dias. (Foto: Arquivo Pessoal)

O zagueiro que defendeu o Inter-SM nas últimas três temporadas se apresentou no Estádio Hercílio Luz, a casa do Marcílio Dias, na manhã desta quarta-feira. Logo em seguida Dionatan realizou treinos físicos na academia sob a supervisão do auxiliar de preparação física do clube. No turno da tarde, quando foi integrado oficialmente ao elenco marcilista, o atleta participou ao lado dos novos companheiros de um treino de posse de bola, finalização e posicionamento.

Já nesta quinta-feira, dia 15, Dionatan irá entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Marcílio Dias. Como parte da preparação para a Série B do Campeonato Catarinense, a equipe encara um jogo-treino contra o Lagoa Esporte Clube, na cidade de Piçarras, às 20h. Na próxima semana estão previstos mais dois amistosos, dia 19 contra o Brusque e dia 22 contra o Blumenau.

– Fui muito bem recebido pelos jogadores. Cheguei pela manhã já trabalhei na academia e a tarde participei de um treino com bola. É um grupo muito forte, parecido com o do Inter-SM em 2017 pela idade, gurizada querendo aparece também. Vamos focar no trabalho e dar sequência na temporada. Fiz um bom primeiro semestre e quero fazer um segundo melhor ainda. – finaliza o jogador.

Por Bruno Tech, em 14/06/2017

Notícias Relacionadas