Feriado de invencibilidade do Novo Horizonte pelo Gauchão de categorias de base

Após uma quarta-feira de vitória para a equipe juvenil, em duelo diante do Lajeadense, o CT Morada dos Cardeais recebeu mais três jogos na tarde deste feriado de quinta-feira (15/06), desta vez contra o Fera, de Montenegro, válidos pelo Gauchão Noligafi – a primeira divisão do estado de categorias de base. Foram duas vitórias para os santa-marienses e um empate.

Na primeira partida, os meninos da equipe sub-12, comandados por Cristian Barbieri, venceram a terceira na competição e chegaram a 9 pontos com uma marca de 13 gols marcados e apenas 3 sofridos. Bruno, Luiz Felipe e Fernando foram os autores dos gols no triunfo por 3 a 2.

No duelo seguinte, já no início da tarde, o time sub-13, também coordenado pelo técnico Barbieri, igualmente manteve os 100% de aproveitamento neste começo de temporada. Com gols de Davi e Kaik, os donos da casa somaram mais três pontos ao vencer por 2 a 1, foram a 9 na tabela de classificação. Em três jogos, foram 10 gols anotados a favor e 1 sofrido.

Já no último enfrentamento do dia, o grupo sub-14, que venceu o Detroit na estreia e foi derrotado pelo Genoma Colorado na segunda participação, e é treinado por Marcelo Prestes, não saiu do zero e somou mais um ponto, chegando a 4 em três jogos.

No sábado (17/06), mais três categorias novo-horizontinas estarão em ação. Em Não-me-Toque, o sub-9 encara o primeiro quadrangular do Estadual Futsal 2017, enquanto pelo Gauchão Noligafi, os elencos sub-10 e sub-11 viajam até Teutônia para enfrentar o Juventus.

Equipe sub-13 segue imbatível no Gauchão 2017. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL

Equipe sub-13 segue imbatível no Gauchão 2017. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL

Gauchão Noligafi 2017
Na primeira fase, todos os clubes se enfrentam entre si em turno único. Os dois melhores classificados garantem vaga direta para o módulo A no segundo semestre, onde possivelmente se juntarão à dupla Gre-Nal. Já o terceiro do grupo A enfrenta o quarto do Grupo B, e vice-versa. Os vencedores destes confrontos se juntarão aos outros no módulo A. Já os perdedores se juntam aos quintos, sextos e sétimos colocados no módulo B.

Por Diogo Viedo, em 15/06/2017.

Notícias Relacionadas