Inter treina de portões fechados em Recife para enfrentar o Santa Cruz neste sábado

Na tarde desta sexta-feira (16), o grupo colorado voltou aos treinos já em Recife, onde enfrenta o Santa Cruz na tarde deste sábado (17), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 16:30h. O técnico Guto Ferreira realizou novamente trabalho com portões fechados, à exemplo da última atividade colorada, ainda em Minas Gerais, antes da viagem à capital pernambucana.

Sem poder contar com o atacante William Pottker, com lesão muscular na coxa (período estimado de recuperação de 3 a 4 semanas), além de D’Alessandro e Fabinho, que cumprirão suspensão em Recife, foram convocados Ceará, Roberson e Brenner ao grupo colorado. Porém, o técnico só revelará a escalação 45 minutos antes do embate com o Santa Cruz.

De BH, o Inter viajou direto para Recife nesta sexta, onde treinou de portões fechados antes do confronto diante do Santa Cruz. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

De BH, o Inter viajou direto para Recife nesta sexta, onde treinou de portões fechados antes do confronto diante do Santa Cruz. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

Diante do Figueirense, Guto optou por preservar seis titulares e projetou uma equipe alternativa, que acabou dando resultado positivo. O técnico ainda não descarta deixar outros atletas fora de combate conta o Santa, além do trio de desfalques. Das três posições, uma tem substituto definido: autor do gol contra o América-MG e vice-artilheiro da equipe na temporada, com 12 tentos, Nico López será o titular do ataque na vaga de William Pottker.

O Internacional ocupa a atual quinta colocação na tabela da competição, com 12 pontos, e precisa de uma vitória para voltar ao G-4.

Por Bruno Tech, via Assessoria SC Internacional, em 16/07/2017

Notícias Relacionadas