UFSM em busca de reabilitação no início do returno da Bronze

Neste sábado (17/06), a equipe da UFSM Futsal irá a Caçapava do Sul enfrentar o time da ACF. O elenco do técnico Gabriel Pranke viaja em busca de uma reação nesse inicio de segundo turno. Após um bom começo de campeonato, a UFSM entrou em uma sequência de derrotas até terminar o primeiro turno da Série Bronze em 7º colocado, com 10 pontos  (3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas).

Para esta partida, o grupo não contará com o pivô Carlos, expulso em Itaqui no último domingo, e nem o fixo Marcelinho, lesionado. Mas contará com os retornos de três suspensos na partida anterior: os alas Baldiatti, Mateus e Razeira. Ele também já terá a presença do experiente pivô Ravanello, nova contratação que teve seu nome publicado no BID na última quarta-feira.

Um resultado positivo pode dar mais tranquilidade ao time, que depois irá enfrentar o La Máquina e o Palmeiras, ambos fora da zona de classificação. Contra estas três equipes, a UFSM fez sete dos seus dez pontos no primeiro turno. A campanha na primeira parte do campeonato foi considerada satisfatória pelos integrantes da Federal, pois o time está na zona de classificação e em apenas oito partidas já ultrapassou a pontuação de 2016.

A equipe da UFSM quer voltar encontrar o caminho da vitória neste segundo turno da Série Bronze. (Foto:Felipe Bortoluzi/EsporteSUL)

A equipe da UFSM quer voltar encontrar o caminho da vitória neste segundo turno da Série Bronze. (Foto:Felipe Bortoluzi/EsporteSUL)

 

Por Felipe Bortoluzi/Assessoria da UFSM Futsal, em 16/06/2017.

Notícias Relacionadas