União Independente recebe o São José no duelo de líderes da Série Bronze

Vice-líder do Grupo A da Série Bronze 2017, o União Independente Futsal só depende de suas forças para assumir o topo da classificação pela primeira vez na temporada 2017. Isto porque o adversário santa-mariense pela abertura do returno da primeira fase, na noite deste sábado, dia 17, é o São José, de Cachoeira do Sul, atual primeiro colocado. O duelo de líderes ocorre no Centro Desportivo Municipal (CDM), à 20h.

– Nesse jogo entraremos em quadra para lutar os dois tempos pela vitória. Sabe-se das qualidades do adversário, tanto que é o líder da chave. Vamos com a certeza de um grande jogo, pegado minuto a minuto, onde a atenção nos passes e aproveitamento dos erros adversários fará a diferença no placar. A conquista desses três pontos nos levará a liderança da chave, que será uma motivação a mais, um presente pelo que vem sendo feito e trabalhado dentro e fora de quadra esse ano. Daremos nosso melhor nesse duelo em busca da vitória. – diz o ala Felipinho.

Para encarar o São José e buscar a liderança da chave o União Independente aposta no bom momento da equipe. São cinco vitórias nas últimas cinco partidas, as três últimas já sob o comando do técnico Rodrigo Gomes, o Digo, que segue com 100% de aproveitamento à frente da equipe.

Porém, nem tudo é tranquilidade para o União. Diante do time cachoeirense o União terá uma extensa lista de desfalques por lesão. Os fixos Ricardinho e Farias, o ala Bernardo e o pivô Righi são as ausências para o duelo. Em contrapartida o fixo Moraes será reavaliado momentos antes do apito inicial e deve ficar à disposição do técnico Digo.

Os ingressos antecipados, ao preço de R$5, pode ser adquiridos no Tribus Bar, no Xerokão e na Ymagine ArteFinal e também dão direito a acompanhar a partida preliminar entre Metodista/União Independente e Celemaster, pelo Campeonato Estadual Feminino. Na hora as entradas custam R$ 8.

União Independente vai atrás de uma vitória simples para assumir a liderança do grupo. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Por Bruno Tech, em 16/06/2017

Notícias Relacionadas