Grêmio treina e viaja para BH neste domingo

Se os 33 mil inscritos na maratona do Rio de Janeiro despertaram cedo para correr, os jogadores do Grêmio também acordaram nas primeiras horas da manhã deste domingo para suar a camisa debaixo de muito sol.

Pelo segundo dia seguido nas instalações da Gávea, o grupo fez o último treinamento encerrando a preparação para enfrentar o Cruzeiro pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob os olhares do Cristo Redentor, o Grêmio voltou a treinar na manhã de céu azul deste domingo no Rio de Janeiro. (Foto: Juarez Dagort/Grêmio FBPA)

O Grêmio voltou a treinar na manhã  deste domingo no Rio de Janeiro. (Foto: Juarez Dagort/Grêmio FBPA)

O preparador físico Rogério Dias comandou uma atividade intensa como aquecimento em  campo reduzido. Em seguida, assim como Renato Portaluppi, Rogerinho participou do animado rachão tradicional das véspera dos jogos. Ao final do treino, os atletas complementaram o trabalho executando técnico específico de conclusões a gol. No estádio da Gávea  novamente o grupo foi dividido em dois, após conversa com o técnico Renato Portaluppi no centro do gramado.A delegação almoça na concentração  e viaja à tarde para Belo Horizonte.

Por Bruno Tech, via Assessoria Grêmio FBPA, em 18/06/2017

Notícias Relacionadas