Metodista/União Independente não resiste a força do Celemaster e é goleado pela quinta rodada do Estadual Feminino

A previsão do Metodista/União Independente de que teria o jogo mais difícil do Campeonato Estadual contra a Associação de Futebol Celemaster Uruguaianense foi confirmada na noite deste sábado, dia 17. Bastou a bola rolar no Centro Desportivo Municipal (CDM) pela quinta rodada da competição para ficar evidente a superioridade da equipe de Uruguaiana, campeã estadual em 2014 e vice nas duas últimas temporadas. Apesar de equilibrar as ações em alguns momentos na primeira etapa, as meninas do Metodista/União acabaram goleadas por 11 a 1 em seu reencontro com a torcida santa-mariense.

Metodista/União Independente resistiu como pode, mas acabou goleado pelo Celemaster. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Apesar da força do líder e invicto Celemaster, a equipe dirigida pelo técnico Mário Machado conseguiu jogar de igual para igual durante boa parte do primeiro tempo. O placar só foi aberto aos dez minutos de partida, quando Dani Sousa de falta fez para os visitantes. Dois minutos mais tarde, após escanteio para o Metodista/União, a fixo Emilin empatou em chute forte sem chances para a goleira adversária.

Porém, a comemoração durou pouco. Logo em seguida Jaque fez o segundo do Celemaster, que cada vez mais passou a controlar a partida. Pouco tempo depois Jaque voltou a marcar e mais tarde Franciele deu números finais ao primeiro tempo: 4 a 1 a favor do Celemaster.

Já a etapa complementar foi dominada pelo elenco uruguaianense do início ao fim. Com gols de Becha, três vezes, Gabriela, Dani, Diovana e Franciele, o Celemaster venceu o Metodista/União por 11 a 1 e chegou ao número de 46 gols marcados em cinco partidas.

Com o tropeço, o segundo consecutivo, as damas santa-marienses seguem com 6 pontos e na quinta colocação, ainda dentro da zona de classificação para a segunda fase. Na próxima rodada, dia 24, o Metodista/União viaja para Rodeio Bonito, onde enfrenta o Cometa/Rodeio Futsal.

Por Bruno Tech, em 18/06/2017

Notícias Relacionadas