Categorias de base do Riograndense entram em campo no próximo final de semana

Depois de estrear fora de casa com derrotas para a o 14 de Julho, de Santana do Livramento, as equipes sub-15 e sub-17 do Riograndense entram em campo novamente pela Copa Armour F.C. no próximo domingo(25), no Estádio dos Eucaliptos.

As partidas, válidas pela segunda rodada da competição que comemora os 100 anos do clube santanense, terão inicio às 14:15h, com a equipe sub-15 diante do Flamengo de Alegrete. Na sequência, às 15:30h, é a vez dos meninos da sub-17 entrarem em campo diante do mesmo Flamengo em busca dos primeiros pontos no campeonato.

Depois da derrota na estréia, o sub-15 e sub-17 do Riograndense busca a reação em casa neste domingo. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Depois das derrotas na estréia, o sub-15 e sub-17 do Riograndense buscam a reação em casa neste domingo. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Copa 100 anos Armour

Na primeira fase, os jogam serão disputados em turno e returno dentro de cada grupo. Os três melhores de cada chave avançam para a segunda fase. O Riograndense está na chave A, junto aos anfitriões do Armour F.C. e 14 de Julho ( ambos de Santana do Livramento), Flamengo (Alegrete) e Chape/Grêmio Bagé (Bagé).

Nascido dentro de um dos maiores frigoríficos do sul, o Swift Armour, o clube fundado há um século disputou competições profissionais até meados da década de 80. Em 1980, conquistou o título da Segunda Divisão e a vaga no Campeonato Gaúcho do ano seguinte. Licenciado da Federação Gaúcha de Futebol desde a década de 1990, o alvi-azul do bairro Industrial mantém atualmente projetos com categorias de bases e disputa competições estaduais com equipes sub-15, sub-17 e sub-19.

Por Bruno Tech, em 19/06/2017

Notícias Relacionadas