Equipe de vôlei master do Clube Dores é campeã de torneio no Uruguai

A equipe de vôlei master do Clube Recreativo Dores voltou a soltar o grito de campeão. Um grito dado em terras hermanas. De olho na Liga Master de Voleibol, principal foco para 2017, o time treinado pelo técnico Vinicius Mattner encarou em Rivera, no Uruguai, o Torneo Maxi de Integración de la Frontera de la Paz, neste último sábado e domingo, dias 17 e 18. Confirmando o bom momento na temporada, as damas santa-marienses sagram-se campeãs invictas da competição que reuniu equipes uruguaias e também brasileiras.

Na primeira fase, disputada todos contra todos, o Clube Dores bateu o Sest/Senat Pelotas, de Pelotas, e os uruguaios Paso de Los Toros, Sarandi e Kunã. Classificada com a melhor campanha, a equipe do Coração do Rio Grande venceu na semifinal o Kunã, quarto colocado. Já na final a vítima foi novamente o Sarandi. Todas as partidas foram vencidas por 2 sets a 0 pelo Clube Recreativo Dores.

Sem tempo para comemorações, o grupo de Vinicius Mattner já volta as atenções para a Liga Master de Voleibol. No próximo sábado, dia 24, o Clube Dores desembarca em Porto Alegre para a quarta etapa do torneio estadual.

Elenco dorense exibe o troféu de campeão do Torneo Maxi de Integración de la Frontera de la Paz. (Foto: Divulgação/Clube Dores)

Por Bruno Tech, em 19/06/2017

Notícias Relacionadas