Inter recebe o Paraná apostando no fator casa para embalar na Série B

O Internacional enfrenta o Paraná a partir das 21h30 desta terça-feira, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com pouquíssimo tempo entre um jogo e outro, o Colorado volta a campo diante do seu torcedor na busca pela quarta vitória no campeonato para subir na tabela. Apenas um treinamento foi realizado, na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, onde o técnico Guto Ferreira orientou movimentação com bola entre atletas que não atuaram os 90 minutos do duelo com o Santa Cruz-PE.

Entre eles, estiveram D’Alesssandro e Fabinho, que cumpriram suspensão no último final de semana, e Danilo Silva, recuperado do desconforto sentido durante o aquecimento para a partida no Arruda. Ernando e Carlos estão em tratamento e devem ficar à disposição para a rodada seguinte. Os jogadores que estiveram em campo em Recife fizeram exercícios físicos na academia e, com isso, a escalação que começa o confronto no Gigante será conhecida somente momentos antes da apito inicial.

O Inter é o quarto colocado, com 13 pontos, enquanto o Paraná é o sétimo, com 12. Depois da partida desta terça, o Colorado fará um enfrentamento fora de casa, diante do Brasil-PEL, no sábado (24), seguido de duas partidas no Beira-Rio, contra o Boa Esporte, dia 1º de julho, e Criciúma, dia 8.

D'Alesssandro estará em campo para enfrentar o Paraná. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

D’Alesssandro estará em campo para enfrentar o Paraná. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Por Bruno Tech, via Assessoria Internacional, em 19/06/2017

Notícias Relacionadas