União sub-20 sofre nova derrota no Estadual

Neste último domingo (19/06), a equipe sub-20 do União Independente viajou até Erechim, onde foi goleado pelo time do Atlântico pelo placar de 8 a 0. O grupo, que vinha de uma boa vitória contra o AFJSI, sofre a sua terceira derrota no campeonato Estadual, em 4 jogos disputados.

O ônibus que levava a equipe Santa-mariense para Erechim estragou em Passo Fundo, atrasando a chegada do time no local do jogo em 39 minutos. Sem conseguir aquecer e vindo de uma viagem de mais de 6 horas, os meninos do União demoraram para entrar no clima da partida. Com 6 minutos de bola rolando já estavam perdendo por 3 a 0. O primeiro tempo fechou 5 a 0 para o Atlântico. A segunda etapa foi mais equilibrada, porém o time local aumentou a vantagem e fechou o placar do jogo em 8 a 0.

O sub-20 do União perdeu as três partidas que jogou fora de casa. (Foto: Divulgaçào/Atlântico).

O sub-20 do União perdeu as três partidas que jogou fora de casa. (Foto: Divulgaçào/Atlântico).

 -O jogo contra Erechim não foi uns dos nossos melhores. Entramos em quadra sem aquecer e tentamos  fazer a nossa partida, mas nada dava certo. Tivemos algumas oportunidades e não aproveitamos. Agora treinar e arrumar os erros para o jogo Domingo contra a UFSM – disse o ala Léo Rudek, que atua também na equipe adulta do União.

No próximo domingo (25/06), o sub-20 do União entra em quadra novamente. Válido pela quinta rodada do Estadual, o União enfrenta a equipe sub-20 da UFSM, em clássico local.

Por Felipe Bortoluzi, em 19/06/2017.

Notícias Relacionadas