CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Flávio Crauss garante cinco medalhas e dois novos recordes em Caxias do Sul

Após garantir três medalhas e um recorde nos 50m borboleta na primeira etapa do Gaúcho Master de Natação no mês de Maio, em Porto Alegre, Flávio Crauss voltou a conquistar números importantes para a natação da cidade neste final de semana. Em Caxias do Sul, o atleta participou do Campeonato Estadual Master  e obteve excelentes resultados.

 [vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2016/11/flavio-crauss.jpg" image_width="1000" image_height="600" desc="Flávio Crauss quebrou mais dois novos recordes em Caxias do Sul. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

Foram três medalhas douradas nas categorias 100m borboleta, 50m borboleta e revezamento livre borboleta 4x50, além de duas medalhas de prata nas categorias 50m livre e revezamento 4x50 Medley. Mas as grandes conquistas do dia para Flávio vieram em forma de recordes. Foram mais duas marcas batidas pelo nadador nas piscinas da serra gaúcha. Nos 100m e nos 50m borboleta os números do atleta agora são os melhores das categorias em competições estaduais.

O próximo compromisso de Flávio será no Estadual de Atletismo, nos dias 15 e 16 de julho.

Por Bruno Garrido, em 03/07/2017

s2Member®