“Falamos em subir, em acesso, em fazer história. Estamos trabalhando para isso”, afirma técnico do União Independente, Rodrigo Gomes

Invicto há seis rodadas na Série Bronze 2017, o União Independente Futsal volta enfim a atuar pela competição estadual neste próximo sábado, dia 8, quando recebe a SERADE, de São Borja, em Santa Maria. Desde a última partida do elenco áureo-cerúleo foram três semanas dedicas exclusivamente aos treinamentos. Tempo usado pelo técnico Rodrigo Gomes, o Digo, para imprimir ainda mais as suas marcas na equipe. Desde que assumiu o time principal do União, o treinador comandou o clube em quatro jogos, sendo três vitórias e um empate.

E foi justamente sobre esse tempo sem jogos oficiais e sobre os seus números à frente do União que o técnico Digo concedeu uma breve entrevista ao site EsporteSUL na tarde desta quarta-feira, dia 5. O comandante também falou sobre os reforços já anunciados, a busca por novas peças, no qual revelou que o clube negocia com dois atletas com passagens pela AJUC, de Júlio de Castilhos, e projetou o duelo contra o time são-borjense pela décima terceira rodada da Série Bronze.

Ouça abaixo a entrevista com o técnico Rodrigo Gomes:

Notícias Relacionadas