Yago Vivian vence Mercosul em três categorias e garante vaga no Mundial de Fisiculturismo

Depois dos bons resultados no Campeonato Gaúcho, fisiculturistas santa-mariense conquistou mais três títulos neste final de semana, na Copa Mercosul de Fisiculturismo, promovido pela WFF, realizado em São José (SC).

Campeão na categoria Júnior (até 23 anos) acima de 75 kg e 2º na categoria Sênior, até 100 kg no Campeonato Gaúcho da IFBB-RS no sábado anterior (01/07), Yago Vivian Dutra (Real Team), faturou mais três bonecos, nas categoria Júnior, Sênior e Overall, e conquistou o direito de disputar o Sul-Americano e o Mundial da World Fitness Federation (WFF).

Além de Yago, outro representante de Santa Maria, Anderson Rezer (Power Muscle/Olympus), 2º na categoria Sênior, até 75 kg no Campeonato Gaúcho, conquistou mais um vice, agora na categoria Atlétic.

A competição foi disputada em paralelo com a Mercosul Expo Sports, um dos principais eventos multiesportivos do sul do país, que reuniu competições de 15 modalidades, cursos e palestras entre a sexta-feira e domingo (07  a 09/07) no Centro Multiuso de São José, na Avenida Beira-Mar.

Yago (à dir), e Anderson (à esq.), representaram Santa Maria e trouxeram quatro troféus. Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas