Santa-mariense Juninho define futuro para a sequência da temporada

Mais um talento de Santa Maria irá fazer parte do elenco da Associação Nova Prata de Esportes para a disputa da Copa FGF Paulo Sant’Ana. Poucos dias depois de anunciar o meia Julio Araújo, ex-Inter-SM, a equipe da serra gaúcha acertou a contratação do atacante Júnior da Rosa, ou simplesmente Juninho, santa-mariense que defendeu por último o TAC, de Três Passos, na Segunda Divisão. O jogador se apresenta ao Nova Prata no domingo, dia 6, e um dia depois inicia os treinamentos com o novo clube.

– O acerto foi feito de forma rápida. Assim que sai do TAC houve o interesse do Nova Prata. É um novo clube, novos desafios, outro campeonato. Quero dar continuidade no trabalho. – diz Juninho, de 22 anos.

Com a camisa do TAC o atacante entrou em campo em oito partidas e encerrou a Segunda Divisão 2017 com três gols e três assistências anotadas em seu nome. Já no início da temporada o santa-mariense ex-dupla Rio-Nal atuou pelo São Gabriel na Divisão de Acesso. Acertado agora com o Nova Prata, Juninho comemora uma temporada cheia e de evolução dentro das quatro linhas:

– Está sendo uma temporada muito boa, será a terceira competição que vou jogar. É importante estar em atividade. Espero poder ajudá-los na Copinha, assim como fiz nas outras equipes.

O Nova Prata integra o Grupo C da Copa Paulo Sant’Ana, ao lado do Internacional, TAC e Ypiranga, adversário de estreia no dia 12 de agosto.

Atacante Juninho quando atuava pelo São Gabriel em confronto com o Inter-SM na Divisão de Acesso de 2017. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas