Marcada pelo alto nível, quarta etapa da Liga Gaúcha de Street Skate movimenta atletas de Santa Maria

O último final de semana foi mais uma vez de ação e muitas manobras para três santa-marienses pela principal competição estadual de skate. Jean Senne, Gabriel Ouriques e Adriel Tischler disputaram no município de Esteio entre o último sábado e domingo, dias 5 e 6, a quarta etapa da Liga Gaúcha de Street Skate. Diante da etapa considerada a mais forte e de maior nível da temporada, muito por conta do grande número de competidores, os três santa-marienses acabaram longe do pódio de premiação.

Na categoria Amador 2 o skatista Jean Senne, atleta da Garagem Skateshop, terminou a disputa na décima sétima colocação. Já na classe Iniciante os atletas Adriel Tischler e Gabriel Ouriques, que também defende as cores da Garagem, encerraram suas participações na etapa com o 42º e o 47º lugar, respectivamente.

– Foi da hora, alto evento. Muito alto o nível da galera. Infelizmente não deu pra mim, terminei como 17º colocado no Amador, mas fico muito feliz de estar lá e desenvolvendo meu trabalho. Fiquei satisfeito com meu rolê. – conta Jean Senne.

Jean contabiliza agora um décimo, um quarto, um décimo nono e um décimo sétimo lugar, enquanto Gabriel um vigésimo sexto, um sétimo, um oitavo e um quadragésimo sétimo lugar. Já Andriel participou da sua primeira etapa da Liga Gaúcha de Street Skate em Esteio.

Jean Senne foi mais uma vez o melhor santa-mariense na etapa da Liga Gaúcha de Street Skate. (Foto: Divulgação/Garagem Skateshop)

Notícias Relacionadas